...

.
.
.
.
.
.
.
.

Um festival como você nunca viu!

Desde 2004 Curitiba não tinha um festival de renome que colocasse o ritmo do Blues em voga.

Com essa premissa aliada a iniciativa de artistas e empresários, nasce o 1° Pensador Blues Festival, um grande evento que vai reunir nomes de peso no cenário musical do blues nacional e internacional.

Artistas internacionais consagrados e que fazem a história o Blues, como Donny Nichillo e Rodica marcarão presença e certamente deixarão o público extasiado com sua técnica instrumental e vocalidade. Outros artistas de renome ainda integram esse incrível encontro que tem como foco criar uma rota nacional de festivais de Blues, já contando com o apoio de festivais marcantes como o de Caxias no RS.

Para reviver o Blues na cena paranaense outros artistas farão deste momento algo único. Contando ainda com a participação de grandes músicos como Mariano Cabreira e Max Hracek e Florência da Argentina, e nomes consagrados como Blues Etílicos, Igor Prado Band, Décio Caetano Blues Band, Three Bop Tills e Tifanny Harp do Brasil, este evento promete ser um verdadeiro deleite para os amantes do Blues. Uma oportunidade imperdível de curtir grandes nomes em um único Lugar!


O Pensador Blues Festival em Imagens.

7 de dez. de 2010

|
O Pensador Blues Festival foi uma experiência única, quem teve a oportunidade de ouvir os garnde nomes do Blus com certeza deleitou-se ao som desse ritmo incrível!
 Curta algumas imagens do Festival e aguarde pois muita coisa ainda vem por aí!







0 comentários:

Postar um comentário

1° O Pensador Blues Festival

O primeiro Festival de Blues O Pensador, um evento que dará início à um movimento único. Muito Balanço, musicalidade e diversão. Dia 04 de Dezembro no Vanilla Music hall

Followers

Tecnologia do Blogger.