...

.
.
.
.
.
.
.
.

Um festival como você nunca viu!

Desde 2004 Curitiba não tinha um festival de renome que colocasse o ritmo do Blues em voga.

Com essa premissa aliada a iniciativa de artistas e empresários, nasce o 1° Pensador Blues Festival, um grande evento que vai reunir nomes de peso no cenário musical do blues nacional e internacional.

Artistas internacionais consagrados e que fazem a história o Blues, como Donny Nichillo e Rodica marcarão presença e certamente deixarão o público extasiado com sua técnica instrumental e vocalidade. Outros artistas de renome ainda integram esse incrível encontro que tem como foco criar uma rota nacional de festivais de Blues, já contando com o apoio de festivais marcantes como o de Caxias no RS.

Para reviver o Blues na cena paranaense outros artistas farão deste momento algo único. Contando ainda com a participação de grandes músicos como Mariano Cabreira e Max Hracek e Florência da Argentina, e nomes consagrados como Blues Etílicos, Igor Prado Band, Décio Caetano Blues Band, Three Bop Tills e Tifanny Harp do Brasil, este evento promete ser um verdadeiro deleite para os amantes do Blues. Uma oportunidade imperdível de curtir grandes nomes em um único Lugar!


Blues con Decio Caetano y Florencia Horita

23 de nov. de 2010

|

0 comentários:

Postar um comentário

1° O Pensador Blues Festival

O primeiro Festival de Blues O Pensador, um evento que dará início à um movimento único. Muito Balanço, musicalidade e diversão. Dia 04 de Dezembro no Vanilla Music hall

Followers

Tecnologia do Blogger.